Os Carlos Diaries

Na prática e na teoria a humanidade caminha rumo à Singularidade. A representação gráfica do avanço tecnológico é cada vez Muito mais íngreme. Sinceramente, infelizmente, acredito que pensar em algo de modo a perdurar até a dfoicada por 2080 a ser útil é perda por tempo.

no porta malas, a tampa Derivado do o pneu reserva é fraca. este consumo com alcool na cidade é de mal 7,seis km/L. Acredito que de modo a equiparar ao Grand Siena e outros, precisa melhorar um poco Ainda mais.

Se Hitler atende-se ao pedido da marinha alemã de Muito mais submarinos para isolar as ilhas britânicas e destruir os comboios aliados …, contudo ele preferiu encouraçados pesados.

Este Brasil deve ao menos fundamentar sua defesa em 1 sistema de anti-entrada e por negaçãeste de área (A2/AD).”

Rodrigo Alves - fevereiro 4th, 2017 at 10:06 Eu uso moto e minha esposa carro, pegamos de modo a ela o ford ka 1.5 ela usa de modo a trabalhar na rua, e 1 certo dia tive qual pegar para realizar uma viagem enchi o tanque e este automóvel fez 21km/l na Estrada nesse POR DIA, eu me espantei e nem acreditei, logicamente ele não fez a mesma quilometragem novamente na volta, mas é um carro qual eu me surpreendi bastante na Estrada.

O modelo francês ganhou força nos últimos anos, com a aproximaçãeste e a cooperaçãeste em vários setores, inclusive militar. Contudo isso pode mudar facilmente. Basta um moderno governo assumir este poder, qual a MB dança dependendo de a música qual toca pelo planalto.

Quanto aos de que insistem em perguntar do escoltas e submarinos em toda bendita matfoiria qual sai A cerca de porta blindada aviões, este que é incrível, acho de que a Classe Tamandaré e o PROSUB já darão uma boa base de modo a isso e, aliado usando este Apoio Logístico italiano qual a nossa Marinha acompanha e deve adquirir, já tornará tal questão passada.

Afinal qual é este objetivo qual precisamos ter em mente para 2030? Qual o poder de fogo de que a MB precisa deter em 2030? Qual a propriedade militar dos Ainda mais prováveis adversários de que nós, eventualmente, precisaremos manter-se preparados para enfrentar pelo mar?

O F-35B é uma aeronave qual casa usando a vida operativa dos NPM, pois certamente terá a linha logística sustentada entre 2035 e 2085. Nãeste é um tiro no escuro se planejar de modo a tê-lo…

Reply romualldo 18 de fevereiro por 2018 at 11:57 gente vamos acorda todo planejamentos de que vem do brasil nãeste podemos confia 1 pais de que nãeste consegue executar 1 missl do curto alcance utilizando Praticamente tecnologias por outro pais saiba como missl a darte tais como piranha torpedo man corvetas se for discuti tudo isto faz vinte anos qual estamos esperando todos nosso armamantos ate hoje e ainda sonha em deter porta blindada aviãeste nunca cabamos com a dengue e febre amarela somos um pais do atraso e corrupto

Quanto a forças ASW, dada a vulnerabilidade por minha e sua costa, sua própria obrigatoriedade é óbvia, porém cabe lembrar a extensão dela e, logo, a exigência quanto a quantidade por meios.

Se essas bases permanecerem a todos os momentos no precisamente lugar ou precisarem ser rebocadas, Seroada alvos fáceis em tempo por guerra.

2- Paulatinamente, num prazo do vinte anos a partir do agora, aubstituir 1 Perfeito do quatro navios qual já deram ou lançarãeste baixa até lá (Sãeste Paulo, Mattoso Maia, Bahia e “Ocean”) por dois NPM do convé especialmentes corrido e doca. O parâmetro para especificar é o Juan Carlos sites I. Os dois NPM operariam, evidentemente, 1 número limitado do caças F-35B (qual até lá provavelmente estarãeste Muito mais maduros e de custos operacionais mais previsíveis, embora caros, este de que é compensado pelos custos operacionais muito mais baixos de navios Espécie NPM) quando em funçãeste de “NAe por defesa da frota” e por ataque a uma esquadra adversária.

Braulio - março 2nd, 2016 at 01:26 O cambio de dupla embreagem é O MAIS EFICAZ conceito de cambio existente, se levar em conta consumo e desempenho, vide F1. O powershift é o cambio usado no focus pelo mundo inteiro, este carro médio Ainda mais vendido nos EUA e no mundo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *