O melhor lado da Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Como nosso país e povo é amplamente inconstante, desprovido saber amplamente natural este qual quer, a todos os momentos ficaremos usando tal dúvida, apesar por sermos aliados históricos DUSZAMERICANUS, entretanto, não aliados do primeira linha, Ainda mais nossas Forças Armadas em algum momento mantiveram 1 relacionamento próximo DE FFAA Americana.

Outra decisão qual parece já agora bastante amadurecida na cúpula da MB: nosso próximo porta blindada-aviões nãeste precisará ser um monstrengo do 55.

Almirante, enquanto este senhor olhar através janela de seu gabinete e enxergar uma amontoado por navios velhos, cheio por panes e na maioria com condições operacionais de combate ao invé especialmentes de uma frota que possamos chamar do marinha do guerra é melhor por ESTES pfois no chãeste e mirar na realidade operacional.

A desvantagem é qual nosso navio opera 1 número limitado do aeronaves do Cafifa desempenho, entre 12 e 16, e só existe a opçãeste do F35B. Este Vikrant opera um número elevado de aeronaves de alto desempenho, cerca de 24, e temos pelo menos 4 opções por aeronaves (Rafale M, Gripen M, F/A18 e Mig 29 – segundo ESTES fabricantes, todos os podem possibilitar decolar com rampa). Nãeste sei se este F35C pode decolar desprovido catapulta.

Interessante colocaçãeste, perfeita de modo a a preservaçãeste da imagem da Marinha diante Destes cidadãos; de que pagam.

Nesse sentido, os blogs da “trilogia” Forças de Defesa () têm saiba como objetivo tornar ESTES assuntos por defesa parte da agenda nacional, a ponto por influenciar positivamente as políticas governamentais no futuro.

O “paper” em questão tratava da vulnerabilidade dos PA´s (CVA`s e CVN`s) a mísseis e SSN`s, quando atuam num ataque a terra (projeção por poder) e sugere o emprego do outros meios para pavimentar o seu caminho.

Ao meu ver este ideal seria realmente comprar a planta por 1 navio aeródromo utilizando catapultas e aparelho do parada mais leve, na lar dos 27.000 a 30.000 toneladas (Operando sites um esquadrãeste do 16 a 18 caças + demais grupos afoireos necessarios ) para baratear o processo do aquisiçãeste e construçãeste local, incentivando a industria nacional e qualificando a mesma para projetos Ainda mais arrojados a longo prazo, até porque este ideal seria ter dois e nãeste somente 1 porta aviões.

Aí vem alguns dizer qual é megalomania. Ou nãeste sabem ler ou sãeste mal intencionados. Quando a MB decidiu o PRONAE utilizando 1 navio CATOBAR usando Muito mais de 55.000 t, eu falei que era megalomania. Contudo esse novo programa nem começou! Se decidirem por uma LHA espanhol, vou parecer ótimo. Se decidirem por 1 De Gaulle, vou parecer megalomania. Vamos aguardar para julgar

Entretanto, esta funçãeste por Projeçãeste do Poder A cerca de Terra coloquei propositalmente como posterior às duas outras – controle e negação.

Pela lógica das necessidades definidas pela missão da MB, deveriam ser uma DE menores prioridades, como são, pela sua natureza forças do projeçãeste do poder, de uso bastante improvável (este deslocamento de tropas por mar de modo a operações em nossa costa, dada a malha viária por base de que o País do futebol possui, é desnecessária, os FN poderiam seguir por terra).

Concordo utilizando este colega Nilson, tais como postei noutra discussãeste, só ver o estrago de que a aviaçãeste naval e a força aé especialmenterea argentinas impuseram à task force britânica nas Falkland, a partir por Rio Gallegos e Comodoro Rivadavia…

Operar aeronaves F-35B seria amplamente difícil nessas condições. Subir na vertical consome considerável combustível, comprometendo o alcance operacional. Exatamente se houvesse uma pequena pista, nãeste ajudaria bem…

geração, ainda que pelo campo das imaginações, num futuro diferido, prejudica a imagem da Marinha do País do futebol junto ao Bastante público e, pior, incentivam resistências às suas demandas navais prementes, genuínas e justificáveis.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *