Rumores Buzz em Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Minha esposa possui um Ka hatch 17 e só esperava mais do consumo e menos barulho. 1 carro qual ninguem citou eh o grand siena, faça 1 test drive e surpreenda-se. Lembre-se, em algum momento cambio manual, nada do automatizado

Porém AS SUAS qualidades pelo desempenho supera esses probleminhas…Muito Porreiro o carro….Vou trocar o meu por outro K 2017…

Este moderno Ka 2017 saí por fábrica completo na versãeste básica utilizando: airbag duplo, sistema do freios ABS e EBD, ar-condicionado, direçãeste elfoitrica, vidros e travas elé especialmentetricas e sistema por áudio utilizando conexão Bluetooth, entre outros Aparelhamentos.

Quanto ao lançamento do câmbio automático do moderno Ka, a Ford já realiza testes por durabilidade da novidade de que pretende estrear utilizando a chegada do modelo 2017.

Até agora se ele este ka fizer 10km/LITRO ainda sou pelo lucro, e se fosse 15km/LITRO dava de modo a continuar no UBER dirigindo. Pelo Ainda mais carro confortável e até disposto.

Hilmeny Silva - junho 5th, 2016 at 00:quarenta Eu tenho um 2015 SE e tb me arrependi bastante! Esse pequeno tecido(ou esponja) que fica nas laterais DE portas dianteiras poderia ser fixadas de alguma forma de modo a que nãeste fiquem soltando toda hora. E outra coisa que Ainda mais me aborreceu não foi o fato desse tecido espumado nad PORTAS BLINDADAS, e sim, as partes do plásticos que qual compõem o painel em algum momento de que vou lavar este automóvel tenho de que ficar reencaixando essas partes qual, parecem de que afrouxam, e vc tem de que sempre, a todos os momentos estar se preoculpando usando esse detalhe. Acho que poderia ser parafusado. Talvez,resolveria esse problema.

Assim sendo, se o fabricante não resolver as reclamações, avalie a hipotese do entrar usando ação judicial, principalmente se ESTES defeitos forem graves e comprometam sua segurança.

Pense natural gente a assistência deles p comigo é mto fraca gente até a bateria dele já foi trocada 1 carro c um ano n era p isso….

vitor - setembro 8th, 2016 at 17:40 não sei se você respondeu a minha pessoa,contudo deixa eu te dizer uma coisa eu tenho um Honda Civic 2016 e comprei o moderno KA para nadar na cidade,quanto a manutenção dinheiro nãeste é o problema, como zelo por meus bens pois sei o quanto me custou o KA deu perda Perfeito com baixa km por acidente.acho de que você é o Zé…mané.

Weber Luvisa - fevereiro 12th, 2018 at 13:14 Comprei dois Ford Ka gostei amplamente, o de que a ford peca em relaçãeste a outras concorrentes sãeste pequenos Pormenores saiba como: não fechar o vidro ao travar este automóvel, nãeste deter vidro automático nos bancos traseiros. Do resto muito bom carro, confortável e bonito.

200,00kms direto e o carro nunca me deichou na mãeste a pintura e lataria e resistente pois moro em cidade Beira mar ja peguei Estrada cheia por buraco e já passei com este carro em buracos enormes a Muito mais por 100 kms por hora foi cada pancada que pensei que a suspensão ia por água a baixo conclusãeste tenho carro pra trabalha viajar e da um rolê com minha familha..i o carro já possui quase 300mil kms rodados meu carro possui 13 anos de uso e ele faz 12.80kms por litro na estrada e 10,5 por litro na cidade .eeeeiiiiiii galera eu to falando por carro que tem motor pra rodar 600 mil kms os motores Destes honda amaciam so depois por 100 mil kms.vcs querem conforto estabilidade resistência durabilidade ?comprem Veículos da honda …e este resto ja sabem é o resto …falei …assinado carlos padua

A Ford ainda prepara Muito mais várias outras novidade, e não é visual reestilizado e sim novos motores mais eficientes. Leia mais Aqui Recentemente, a montadora no Brasil renovou todos ESTES seus modelos disponibilizando alguns dos seus Veículos globais como este New Fiesta, moderno Fusion, moderno Focus e nova EcoSport, de que sãeste equipados usando motores muito modernos do 1.

Caio - agosto 15th, 2016 at 12:54 O amigo o problema nãeste é ser automatizado e sim a excelência do mesmo, nunca vi problemas utilizando este DSG da linha AUDI/VW, vc só ve problemas com os automáticos de baixo custo, vide POWERSHIFT (dos problemáticos ainda é o melhorzinho), I-motion, easytronic e dualogic

Prefiro Veículos da Ford contudo, tenho visto muita reclamaçãeste a respeito do ruíDestes internos e mal acabamento no Ka…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *