Carlos Eduardo Veiga Petrobras Pode ser divertido para qualquer um

Enfim, todo mundo tem direito do ser contra ou a benefício DE coisas. Mas pra comentar, é indispensável ver direito as informações da matéria.

Almirante, enquanto este senhor olhar pela janela de seu gabinete e enxergar uma amontoado do navios velhos, cheio de panes e na maioria sem condições operacionais por combate ao invfois por uma frota qual possamos chamar por marinha por guerra é melhor por os pfois no chão e mirar na realidade operacional.

Caça Continental em algum momento fará este papel dele, com dúvidas. A questão é se ele receberá este inimigo amolecido e depreciado ou o inimigo com toda a sua força….ok????

Contudo gostaria de que pensasse também na questão orçamentária e na priorizaçãeste de meios que as limitações do recursos impõe.

Carvalho, aumentar em 40m uma embarcação por 230 é um desafio bastante significativo na minha opiniãeste.

A partir do 2031: iniciar obtenção, por meio por adquire de oportunidade ou construção, por 1 legítimo NPM para substituir ESTES recentemente adquiridos LPD e LPH; um navio de apoio logístico, igualmente por compra do oportuniddade ou construção, de modo a substituir este NT; e obter, por meio por construção, uma nova classe de umas quatro escoltas, a princípio baseadas na classe ‘Tamandaré’ ( uma “Tamandaré Improved”… ), constituindo Nesse caso um Argumento mais homogêneo.

– armas modernas, em especial mísseis por cruzeiro e SSN, têm aumentado a vulnerabilidade Destes porta-aviões;

pequena corrida de várias dezenas do metros e o armamento defensivo desse enorme navio nunca precisamente é constituído por mísseis de curto e mé especialmentedio alcance.

” O emprego do PAs deriva do uma mentalidadede naval imperial formada na US Navy que herdeira da tradição naval britânica buscou desde cedo este domínio Destes mares.”

Guerra submarina e antissubmarina sãeste as prioridades de que vejo para o País do futebol, como fez o Japãeste pós guerra, criando alguma dissuasãeste nas nossas costas frente a nossa dependência DE vias marítimas.

Por outro lado, este Vikrant é um navio-aeródromo do dedicação exclusiva, o de que obrigaria a MB operar outros navios anfíbios utilizando doca alagável.

Nãeste sou entusiasta do porta blindada aviões porque são muito caros e quase desnecessário de modo a nós, até mesmo porque acertadamente se projeta Teor uma força submarina robusta. Para além do projetar aparência (coisa qual 1 bom NPhM já fará), a única e improbabilíssima necessidade de que vejo para Teor 1 NAe seria repelir uma esquadra inimiga utilizando porta blindada aviões qual viesse nos bloquear ou atacar.

O “paper” em questãeste tratava visite o site da vulnerabilidade dos PA´s (CVA`s e CVN`s) a mísseis e SSN`s, quando atuam num ataque a base (projeção do poder) e sugere o emprego por outros meios de modo a pavimentar este seu caminho.

Voltando de modo a este mundo real DE boas notícias: há comentário novo no post A respeito de este Ocean, utilizando link para jornais ingleses.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *