5 Demonstrações simples sobre Carlos Explicado

O moderno Ka 2017 saí do fábrica completo na versão básica usando: airbag duplo, sistema do freios ABS e EBD, ar-condicionado, direção elétrica, vidros e travas elfoitricas e sistema por áudio usando conexãeste Bluetooth, entre outros equipamentos.

Ai ta assim, comprei 1 veículo e ele ja esta mais tempo na oficina que comigo. espero qual consigam resolver o problema, senãeste vai ser uma briga judicial, pois nãeste irei ficar com 1 veículo que mais parece uma caixa por abelha ambulante. sempre tive carros da FIAT e nunca tive problemas, me arrependi pela troca da marca.

A fiat é a marca qual Muito mais vende automóvel pelo País do futebol. Estava olhando comentários de quem ja possui este novo ford ka, pois andei com 1 de 1 amigo e gostei muito. Melhor qual este Voyage da Vw

vitor - setembro 8th, 2016 at 17:quarenta nãeste sei se você respondeu a minha pessoa,porém deixa eu te dizer uma coisa eu tenho um Honda Civic 2016 e comprei o moderno KA de modo a nadar na cidade,quanto a manutençãeste dinheiro não é meu problema, como zelo por meus bens como sei o quanto me custou meu KA deu perda Completa utilizando baixa km por acidente.acho de que você é o Zé…mané.

cristina - janeiro 18th, 2017 at 15:46 Nosso carro e maravilhoso já viajei utilizando um desse…Ele e tudo do Porreiro amo esse carro,e me arrependo por comprar este uno vivace da Fiat…só por causa da mala,igualmente 1 ótimo carro…Ainda mais meu sonho agora e este Ford Ka sedan.

Ao invé especialmentes de avançar, decidimos retroceder, tanto em tecnologia quanto em informação. Até a Lifan anunciou este câmbio CVT e a Ford, Fiat, VW e sei la Ainda mais quem insistir neste erro. Lamentável!

Tenho um Eco com este nosso cambio, deu trepidação, demorou um pouco porém trocaram a embreagem e ficou magistral, ainda ganhei +2 anos por garantia. Estou só esperando o modelo 2017 para pegar outro.

6 fiquei utilizando ele 3 anos bem bom, unica coisa de que reclamo da forde e para faser a revisãeste, espero de que actualmente esteja organizado vc leva este carro por manhá Teimavive o POR DIA inteiro la, a renault e bastante agil nessa Parcela,

Gente do lá p cá o carro n prestou p nada um barulho pelo motor trocaram mil e uma peça dentro é m barulho aquela espinha da porta blindada solta aquele saquinha da marcha solta c frequência,aquela tampa do porta malas Vive trelando este tempo todo gente e já fui na autorizada milhões de vezes já trocaram tanta peça e este carro cada vez q eles mexem Teimavive pior estou na justiça por sua vez pq o o sonho do deter um automóvel zero km foi totalmente frustado usando o novo ka…já chegou a ficar de semana o automóvel lá p n resolver meu problema

Parei de modo a completar este tanque até desarmar a bomba e entrou somente impressionantes 5l do álcool. Ou seja, 85km + 5l álcool = 17km/l. Fiquei do bobeira com esse automóvel. Estava pensando artigo informativo num Renault, já passo a pensar num Ford.

Quanto ao lançamento do câmbio automático do moderno Ka, a Ford já realiza testes por durabilidade da novidade que pretende estrear com a chegada do modelo 2017.

Este Ka é demasiado Porreiro e essas reclamações do barulho pelo carro pelo meu nãeste procede o automóvel é bem silencioso e confortável, tais como igualmente econômico. Dá de lapada em Grand Siena e CIA. Aconselho.

no porta malas, a tampa sobre o pneu reserva é fraca. este consumo com alcool na cidade é de apenas 7,seis km/L. Acredito que para equiparar ao Grand Siena e outros, precisa aumentar a qualidade 1 poco mais.

O clássico Gol e Palio já eram, já saíram por moda… Mas é precisa criar uma cotação do seguro Ka 2017 previamente do fechar Empreendimento para não ter prejuízo pelo futuro, Constate cá

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *