Carlos - Uma visão geral

Particularmente adoraria que a MB tivesse um NAe utilizando os caças, AEW, etc, mas a ser Ainda mais realista, precisamente sabendo qual levaria uma dfoicada para projetar e construir 1, acho de que a prioridade, Este momento, deveria ser outra, deveria ser a reconstrução do poder por patrulha, depois se reconstrói a esquadra.

Um CTOL tais como este mais excelente dentre a 3 opções, é consequentemente Muito mais caro de adquirir e operar. Este custo Em excesso não se trata mal analise de cifra orcamentaria, porém principalmente Derivado do “quantas unidades CTOL” teoricas estariam disponiveis.

Mais uma coisa, muitos cá escrevem sobre entender ….uau….acredito que a maioria entende sim perfeitamente, entendem e compreendem tbm q se tenta saber quem colocou a tartaruga no galho da arvore. Sera realmente q so vivemos para informacao e contra informacao ? A verdade absoluta nunca aparece, alias, em algum momento vem em doses homeopaticas e confusas. Que tal realizar a mais curto prazo visto q a situacao do penuria a muito esta presente na MB. Medidas durissimas e radicais deveriam ser tomadas ja, porem………tapar o ceu com peneira e mais facil. O Brasil nao Têm a possibilidade de esperar Ainda mais de 20 anos pra nada, bastante menos do sua defesa. arghhhhhhhhh chega de devaneios. Sds

Claro que aviaçãeste baseada em terra para MR (Reconhecimento Marítimo) e ataque (caças com ASM) seria um Perfeito complemento. Mas pelo fundo do mar é qual se chega aos navios capitais.

Especialistas saiba como este colaborador do Poder Naval Luiz Monteiro entendem de que, mesmo sem porta blindada-aviões, a MB não está impedida por já na próxima dé especialmentecada, possuir aeronaves do Inconveniente desempenho, utilizando propriedade do pouso e decolagem em navios.

Nãeste sei informar se os navios por apoio logístico da Classe Wave Seroada retirados pela RFA, contudo enxergo uma eventualidade. Acho pouco provável qual a RN venda um por seus novos navios-aeródromo.

A cerca de “nãeste servir de modo a nada além de gastar dinheiro público”, não vou levantar polêmica, é sua opinião, permita-me somente a sugestãeste que você busque conhecer este que cometemos… MB não é só Esquadra… acredito de que a partir daí você possa tomar críticas mais embasadas, contudo não necessariamente, menos contundentes…

Acreditar que o Poder nosso site Político vai manter investimentos é ilusãeste. No final, a conta Vive a todos os momentos utilizando a Força Singular. A FAB de que se prepare de modo a na próxima dé especialmentecada remunerar o Gripen. A MB vem sofrendo desde 2010 por acreditar em promessas.

Tal esquadra certamente viria também usando submarinos nucleares, motivo pelo qual nosso NAe seria imprestável desprovido pelo menos uns 4 subnucs nossos à sua frente. Para contrapor às demais ameaças não precisamos de porta aviões, ESTES submarinos e a aviaçãeste naval (patrulha e combate do longa autonomia) baseada em base sãeste suficientes.

Curiosamente, precisamente custando caro e usando um histórico do relações suspeitas que podem vir a respingar na MB, a parceria usando os franceses ainda é, pela reportagem, a menina dos olhos da MB.

Penso de maneira similar, porfoim não entendo a insistencia da MB em manter um modelo CTOL dentro DE expectativas consideradas.

Umas 4 espalhadas através costa já dariam uma Muito boa cobertura e este custo tanto por aquisiçãeste como de manutençãeste provavelmente seriam amplamente Ainda mais baratas. Muita viagem?

Há outros aspectos a considerar na operaçãeste de aeronaves embarcadas… balanço e caturro, mínimos meteorológicos, dentre outros… abraçeste a todos…

Isto daria a hipotese por alem de operar um numero de asa fixa maior, tambem libertar o projeto de modo a emprego por caças convencionais saiba como SH, Rafale, Mig-35, Sea Gripen, ou o proprio F-35B e ate exatamente ESTES S2T turbo tracker.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *