Pouco conhecido Fatos sobre Carlos Eduardo Veiga Petrobras.

Usando nosso litoral Livre, plataforma continental curta, enorme dependência do tráfego marítimo e portos utilizando baias abertas, somos um alvo simples para submarinos.

Coincidentemente, hoje assisti 1 documentário pelo History Channel A respeito de este porta-aviões francês e pensei: é um sentido à ser seguido pelo País do futebol.

este “Juan Carlos I” não tem “dispositivo de parada para pouso”…muito menos o maquinário de que

Aí vem certos dizer que é megalomania. Ou não sabem ler ou sãeste mal intencionados. Quando a MB decidiu este PRONAE utilizando 1 navio CATOBAR com Muito mais do 55.000 t, eu falei que era megalomania. Mas esse moderno programa nem começou! Se decidirem por uma LHA espanhol, irei parecer ótimo. Se decidirem por um De Gaulle, vou parecer megalomania. Vamos aguardar de modo a julgar

SSK usando restriçãeste e SSN ruidoso quando em velocidade é tudo verdade, porém (possui a todos os momentos um contudo) continuam a ser A ameaça Ainda mais temida nos oceanos.

“(o deslocamento do tropas por mar de modo a operações em nossa costa, dada a malha viária por base de que o País do futebol possui, é desnecessária, ESTES FN poderiam seguir por terra)”

Ficaria usando a solução intermediaria do Stobar, porem mixada ao BPE Juan Carlos para baratear ESTES custos, fazendo um modelo por elevado tonelagem deste porfoim utilizando pista em angulo e cabos por parada.

A partir do 2031: obtenção por uma nova classe do quatro escoltas supra do 5000 toneladas ( a partir por 2031 ); construção do um segundo submarino da classe ‘Álvaro Alberto’ ( por volta do 2035 ); construçãeste e entrega por mais dois submarinos convencionais; obtençãeste do oito a doze aeronaves V/STOL ( operaçãeste nos NPM ); obtenção, por meio por construçãeste, do um NApLog.

Exatamente de que este SN-BR e a classe ‘Riachuelo’ sejam garantidos por recursos de que independem Destes da Marinha, nãeste há saiba como fugir do fato do qual a próxima década será difícil… Estou certo que virá somente o qual for absolutamente necessário. E onde a MB puder economizar, ela certamente o fará…

Pouco tempo atras o mestre Bardini postou 1 excelete link usando este mapa da esfera marítima do interesse do Brasil.”

ESTES SSN, apesar do nãeste precisarem emergir para renovar o ar a bordo e reabastecer as baterias e poderem manter altas velocidades por longo tempo, ainda pecam de modo a operações em grandes áreas, como, apesar por terem a propriedade do se deslocar em velocidades superiores, ficam cegos e surdos quando nesta condição e, pior, ficam ruidosos, este de que facilita sua localizaçãeste e ESTES torna vulneráveis.

Ozawa, ponderado e conhecedor da maté ótimo site especialmenteria, saiba como leigo pergunto se muito previamente por investirmos num NAe francês nãeste seria Amplamente Muito mais importante repormos maciçamente ESTES meios do apoio?

Derivado do “não servir de modo a nada além de gastar dinheiro público”, não irei levantar polêmica, é sua própria opiniãeste, permita-me unicamente a sugestãeste qual você busque conhecer este qual fazemos… MB nãeste é só Esquadra… acredito de que a partir daí você possa executar críticas Ainda mais embasadas, mas nãeste necessariamente, menos contundentes…

A JMSDF é uma DE superiores “marinhas” mundo (nãeste é uma Marinha na realidade)… Não vejo a MB com essa ambição.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *